Publicado em Deixe um comentário

Plaquinhas para Pets de Aço Inox, Metal e Alumínio

Plaquinhas para pets de Aço Inox, Metal e Alumínio sempre geram dúvidas nos tutores na hora de escolherem qual a ideal para seus pets.

Existem no mercado, diversos tipos de plaquinhas de identificação para pets, feitas de diversos tipos de materiais.

Os materiais que usamos na nossa fabricação são: Aço Inox, Metal e Alumínio.

Aço Inox

Nas Plaquinhas de Identificação de Aço, usamos o aço inox 304l .Por possuírem menor teor de carbono em sua composição, são mais resistentes à oxidação.

Plaquinha Aço Inox_Ossinho
Plaquinha Aço Inox_Ossinho plaquinha aço Inox tagz4pets

Indicamos as Plaquinhas de identificação de Aço Inox são indicadas para pets que:

  • residem em áreas litorâneas, por serem bem resistentes à maresia
  • são criados mais nas áreas externas da casa: quintais e canis
  • são mais ativos e brutos: cães de porte médio e grande

Metal

As plaquinhas de Metal (Zamac) apresenta boa resistência à corrosão, são niqueladas e resinadas, o que lhes dá alto brilho, porém são menos indicadas para pets que residem em áreas litorâneas.

Indicamos as Plaquinhas de Identificação de Metal para pets que:

  • residem em áreas urbanas e campestres
  • são criados mais em áreas internas da casa
  • são mais tranquilos e comportados
  • cães de pequeno e médio portes

Alumínio

Já as Plaquinhas de Identificação de Alumínio Anodizado ou Estampadas são de elevada resistência a intempéries e corrosão e um grande diferencial é que exige pouca manutenção e também são bem mais leves, comparada às outras, para pets que vivem tanto em áreas litorâneas, quanto urbanas e campestres.

Tag de alumínio estampada Tagz4pets

Indicamos as Plaquinhas de Identificação de Alumínio Anodizado ou Estampadas para pets que:

  • residem tanto em áreas litorâneas, quanto urbanas ou campestres
  • são criados tanto em áreas externas quanto internas
  • se incomodam com plaquinhas mais pesadas
  • gatos e cães de pequeno e médio porte

O mais importante é você fazer a escolha certa da plaquinha para seu pet e mantê-lo identificado, não só na hora do passeio.

Gostou da nossa matéria? Compartilhe!

Conheça nosso Instagram: https://www.instagram.com/tagz4pets

Ou entre em contato com Whatsapp: 21 98575-9660

Publicado em Deixe um comentário

Identificação de Pets Filhotes

A Identificação de pets filhotes é uma preocupação constante dos tutores que estão prestes a receber um novo membro para fazer parte da família.

Geralmente ainda estão com 30 a 45 dias de nascidos e ainda não estão liberados pelos veterinários, para saírem de casa, pois precisam estar vacinados para não contraírem viroses e adoecerem.

Assim sendo, somente após os 3 ou 4 meses, é que os pets filhotes estarão liberados para poderem sair de casa com mais segurança para a sua saúde.

Quando o filhote estiver pronto para dar o seu primeiro passeio, é de suma importância que esteja identificado com a plaquinha de identificação contendo seu nome, telefones e nomes dos tutores, bem presos à coleirinha.

A plaquinha de identificação deve estar com o pet em todas as suas rotinas e atividades assim como:

  • Caminhadas
  • Passeios e Viagens
  • Ida ao Veterinário ou ao Petshop
  • Nas Creches, Hotéis e Clubes
  • Durante o adestramento
  • Em casa de parentes ou amigos
  • E principalmente em épocas festivas onde fogos de artifícios são usados.

Não é só quando os pets saem à passeio que devem usar a plaquinha de identificação. Mesmo em casa, é indispensável que pets filhotes ou adultos estejam identificados 24 horas, pois uma simples porta ou portão abertos, podem causar fugas inesperadas e eles se perderem e não saberem retornar.

Não existe lugar seguro quando falamos em pets, pois estes são inocentes como crianças e não sabem se proteger…

Pets Filhotes
Lola (filhote de Golden Retriever) – 4 meses de idade

Gostou da nossa matéria? Compartilhe e comente!

Siga nossa página no Instagram: https://www.instagram.com/tagz4pets

Ou nos chame no Whatsapp: 21 98575-9660

Publicado em Deixe um comentário

Plaquinha de identificação para cachorros

Tagz4pets Foto B

Dê voz ao seu pet: identifique-o!

Você sabia que é super importante deixar o seu pet identificado, para a segurança dele?

Muitas pessoas se importam em comprar coleiras e peitorais caros e da moda, porém esquecem o principal: colocar uma plaquinha de identificação em seu pet.

A plaquinha de identificação é a única capaz de informar o seu contato, caso ele escape por inúmeras razões: portão ou porta esquecidos abertos, susto com fogos, cadelas no cio, fugas por medo de alguma coisa, etc.

As plaquinhas de identificação podem ser confeccionadas em: metal, aço, alumínio, resina, abs e outros materiais.

As informações mais importantes numa plaquinha de identificação são: nome do pet, telefones dos tutores, informação sobre a saúde dele.

Não deixe o seu amigo de 4 patas desprotegido! Identifique-o!

Visite o nosso Instagram clicando aqui: @tagz4pets

Se preferir, ente em contato pelo nosso Whatsapp: 21 98575-9660

Publicado em Deixe um comentário

Dicas de segurança para tirar férias com o seu pet

Veja as dicas de segurança que separamos para você viajar (com ou sem ele).

Dezembro é mês de férias! Chega o momento em que é necessário decidir se deve levar o seu pet com você ou se precisará deixá-lo aos cuidados de terceiros.

Na primeira opção, é preciso saber se o local recebe animais de estimação ou não. Em caso positivo, é preciso conhecer as regras do local, para não ter surpresas.

Além disso, é importante fazer a “malinha” dele e levar as coisas que ele está mais acostumado a usar, para que não estranhe a mudança de local e fique abatido.

Se for viajar de carro, coloque o seu pet no banco traseiro e use o cinto de segurança. Levar petiscos, água e brinquedinhos para ele se distrair, também é necessário.

Já na segunda opção, é sempre bom procurar por serviços para pets em sua cidade.

Existem serviços de hotelzinho ou hospedagem em casa, como por exemplo, o DogHero, onde pessoas que gostam de animais e sabem cuidar deles, se oferecem para hospedar, passear e curtir esses momentos com uma vibe bem legal.

Existe também a possibilidade de que um amigo ou alguém da família se ofereça para ficar com ele durante este período, entretanto, lembre-se: somente deixe o seu pet com alguém que ele goste e confie.

Em qualquer uma das opções, é de suma importância manter o seu pet sempre identificado!

Uma plaquinha de identificação deve conter o nome dele, assim como os telefones de contato no verso, para que ele fique mais seguro no passeio, viagem ou hospedado.

Existem plaquinhas de identificação para pets de diversos materiais, cores e modelos. Confira as nossas em: Tagz4pets.

Se o pet não tem o hábito de usar coleira, uma correntinha é o suficiente para mantê-lo identificado 24 horas, mesmo que ele use uma coleirinha ou peitoral.

Gostou das nossas dicas de segurança para viajar com o seu pet?

Tomadas estas providências, boa viagem! 🙂

Caso tenha o interesse em identificar o seu pet, é só entrar em contato conosco pelo Whatsapp: 21 98575-9660

Publicado em 1 comentário

Plaquinha de Identificação para Pets

Tagz4Pets - Plaquinhas de Identificação para Pets

A Plaquinha de Identificação para Pets são importantes para mantê-los mais seguros em casos de fugas inesperadas e para que possam retornar para o lar, o mais rápido possível.

Quando um pet se perde, ele pode não resistir às diversidades que ele encontrará na rua, assim como: fome, sede, maus tratos, sem falar no risco de acidentes.

Tanto os cães, quantos os gatos devem ter, sempre presos junto a coleirinha, peitoral ou correntinha uma plaquinha de identificação contendo o nome do pet, telefones dos tutores e também alguma informação no caso de ser portador de cuidados especiais.

Mas, muitas pessoas ignoram essa ideia e por não estarem conscientes desta necessidade, acabam colocando o seu amigo de 4 patas em risco.

É muito comum ouvirmos: “Meu pet não sai de casa”, “Ele só passeia comigo e eu não deixo ele fugir”, “Moramos num local seguro e ele jamais fugirá”, “O muro da minha casa é alto” e daí por diante.

E vamos à defesa de algumas “teses”: um pet nunca está totalmente protegido, pois mesmo com muros altos, portas fechadas, correntes bem engatadas e etc, ninguém está livre de uma eventual escapada desses anjinhos.

Basta alguma visita chegar e deixar um portão ou porta aberta, uma corrente escapar das mãos, uma pessoa sofrer um acidente andando ou a passeio, não é mesmo?

Então é aí que vale a pena lembrar que uma plaquinha de identificação para pets custa pouco e o valor investido para tê-los mais seguros, não tem preço (usei o Mastercard :)).

Agora que você já entendeu a importância da Plaquinha de Identificação para Pets, espalhe por aí e vamos fazer um mundo melhor para que todos possam viver bem.

Bora identificar? Entre em contato pelo nosso Whatsapp: 21 98575-9660 ou visite a nossa página no Instagram: https://bit.ly/2NtxlFy